Thursday 6 June 2013

Simplesmente "Eu" - Artista brasileiro multifacetado.

f.1

Poema Diário Numero 05

Estou tentando fechar uma porta por onde soprava um vento frio
Amarrei minha canga nas costas e sai rua afora
- empurrei o medo goela abaixo,
- penteei o ego exprimido,
- ateei fogo na carapaça já muito gasta
buscando o rio que tinha perdido.
(no entanto, queria ficar quietinho, lambendo feridas e regando magoas mofadas)
O espelho martelando uma imagem irrequieta que já não combinava com muitos dos pensamentos remotos
Tão boas foram minhas noites (nem todas)
Confusa; Lembrança; Amarga; Doce; Quente; Quis
Buscando o Silencio da barriga
Vou catando sobejos da memoria de min‘alma.



'Chef ': Gastronomia, culinária mineira.

Eu Penaforte e os vídeos gravados para o Técnica Mista 
(Fonte do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=D2xZNDHb9SY)



Grupo Dejavuh - Canção:Sensacionalismo





 F.2

F.3

F.4

F.5

F.1, F.2, F.3, F.4 e F.5: esculturas em argila: Artista Eu Penaforte. 2012

 "Eu Penaforte": 

No comments:

Post a Comment